20 de dezembro de 2010

Aeroporto Internacional de Kai Tak fs2004





O Aeroporto Internacional de Kai Tak foi um aeroporto internacional que serviu Hong Kong de 1952 a 1998 com uma única pista de 3.390m de extensãop (cabeceiras 13/31), um fator limitante para o principal aeroporto de um dos mais importantes polos comerciais do Extremo Oriente, sendo depois substituído pelo Aeroporto Internacional de Chep lak kok. O Aeroporto Internacional Kai Tak, em Hog Kong, foi um dos aeroportos mais famosos do mundo, e muito da sua fama devia-se ao fato de ter uma das pistas mais perigosas da aviação comercial
Ae gente, aqui trago para voces simuleiros (como prometido no post do ENB series), na minha opinião, um dos melhores cenários para fs2004. O Fly Tampa Kai Tak (VHHX)para fs2004. Um cenário muito bem trabalhado com bastante objetos 3d, tornando  o assim um comedor de FSP, por iso, para rodá-lo, recomendo ter uma placa de video de 512 MB, ´para nao ter problemas.
Esse aeroporto é um desafio até para os mais experientes na aviação, pois sua aproximação pela pista 13, a aeronave passa muito perto do chao, oque deixa o piloto muito mais tenso.
como podem ver esse cenário  é muito usado pelas pessoas que gravam videos, pois sua aproximação é desafiadora ....
OBS:SErial dentro do arquivo de downloand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Não sera aceito chingamentos
Não passa links de outros blogs ou websites
Reipeite a todos que vocês será respeitado
Não fazer propragandas de blogs

IVAO

IVAO